sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Primeira postagem do meu blog, me apresentando

Olá pessoal, meu nome é Brunna Santos e este aqui é o meu primeiro blog, espero que eu me dê bem com vocês, e que possamos ser amigas, nesse blog eu irei falar sobre moda. Varias outras coisas, vou responder tags, vou mostrar as roupas da moda, tudo o que imaginar que esteje na moda irei mostrar pra vocês aqui.
      
  Eu vou me apresentar um pouco aqui pra vocês.Eu moro no interior de São Paulo, Campinas, Hortolândia, a maioria de vocês que estão lendo não devem conhecer.eu tenho só 14 aninhos, vou fazer 15 só ano que vem dia 28 de fevereiro, eu nasci no Paraná só que moro no interior de São Paulo há muito tempo, mais minha infância eu vivi lá então eu tenho o sotaque meio esquisito, qualquer dia desses faço um vídeo mostrando o meu sotaque, muitas gente vive me perguntando se sou bahiana, pernabucana, e isso e aquilo pelo meu sotaque,e quando eu falo que sou do Paraná quase ninguém acredita. Meu sotaque é assim eu acho por causa que o meu pai é da Bahia, não sei se isso interfere mais eu também acho que meu sotaque é muito estranho até por eu ser Paranaense.

Não vou ficar falando isso e aquilo de mim em uma unica postagem, se vocês quiserem saber mais um pouco de mim, quiser também saber tudo de moda é só visitar meu blog diariamente, e eu ficarei muito grata. 

        









4 comentários:

  1. Parabéns pelo blog Bru, estou torcendo por você lindona! Beijokas e entra em contato comigo pelo e-mail thaismirely18@gmail.com
    http://thaiismirely.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei do seu blog flor sucesso

    ResponderExcluir